26.2 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Irmão é preso suspeito de matar a advogada Izadora Mourão em cidade do Piauí

Foto: Reprodução Facebook

O delegado Francisco Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou no início da noite desta segunda-feira (15) que foi preso em Pedro II o irmão da advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos, morta a golpes de faca no último sábado. Ele é suspeito de matar a advogada.

“O delegado está fazendo as diligências. Ainda está dentro do flagrante, mas de fato o irmão dela foi preso e é o autor”, informou o delegadoA faca usada no crime foi apreendida.

O DHPP assumiu o caso e designou o delegado Danúbio Dias e uma equipe de investigadores para desvendar a morte da advogada, que chocou o município de Pedro II.

Mais cedo, ao Cidadeverde.com, Baretta disse que a advogada foi morta com vários golpes de faca na região do pescoço e do peito. Na manhã desta segunda-feira (15), equipes do Instituto de DNA Forense e Instituto de Criminalística, com papiloscopistas e peritos criminais, saíram da Capital com destino a Pedro II.

A primeira informação divulgada pela Polícia Militar é que a advogada teria sido morta por uma mulher que ela atendeu em casa. Izadora foi encontrada morta em sua residência onde funcionava seu escritório.

Fonte: Hérlon Moraes  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais