28 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

“Isso é coisa de marqueteiro”, diz Sílvio sobre ligação de seu nome a Bolsonaro

O pré-candidato ao governo do estado, Sílvio Mendes (União Brasil), disse nesta quinta-feira (30) que associar seu nome ao do presidente Jair Bolsonaro no Piauí é coisa de marqueteiro. Segundo ele, seus adversários fazem isso uma vez que o presidente é “malquisto por várias razões”.

“Vamos ser bem práticos: isso é coisa de marqueteiro. Primeiro, o marqueteiro ensina isso para o candidato do governo porque o Lula é bem avaliado no Nordeste, principalmente. Segundo, o Bolsonaro é malquisto por várias razões”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

Silvio ressaltou que as eleições 2022 para ele se resumem apenas ao Piauí. “A questão minha, pessoal, se restringe ao estado do Piauí. Já é muita coisa. Se os piauienses escolherem esse caminho ficarei honrado”, declarou, ressaltando que há dois caminhos nesse pleito.

“Temos hoje dois caminhos: o da continuidade. Mas vamos continuar o que? A saúde não atende, a segurança não protege e o emprego que não chega e a educação parada”, destaca.

Foto: Renato Andrade

Opção de ser candidato

Na entrevista, o pré-candidato disse que aceitou disputar o Palácio de Karnak “porque Firmino resolveu partir”.

“Fui chamado para ser seu substituto na verdade. Depois de pensar muito, de refletir, pedir conselho, eu resolvi e estou satisfeito. Nunca fui omisso. Eu pensava ter cumprido a minha missão e fui chamado por conta dessa decisão do Firmino”, declarou.

Da Redação
[email protected]

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais