22 C
Piauí
22 de maio de 2022
Cidades em Foco
Destaque Geral

Jackson de Benedito é eleito vereador com 650 votos no município de Paulistana

Jackson de Benedito é eleito vereador em Paulistana e agradece população pela votação

Jackson Silva Rocha, conhecido popularmente por Jackson de Benedito, foi eleito vereador do município de Paulistana pelo Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ele concorreu ao cargo de vereador pela primeira vez e foi eleito com 650 votos pela Coligação da Oposição: “Paulistana de Volta ao Progresso”.

Jackson é de família tradicional na política da região, sendo filho de Benedito que foi vereador por três mandatos em Paulistana e secretário de transportes por dois mandatos, e irmão do ex-vereador José Nilson (In memoriam) foi vereador por dois mandatos em Paulistana e irmão do atual vereador Jailson Rocha, que foi reeleito vereador para o sétimo mandato em Jacobina.

Em entrevista, Jackson de Benedito, agradeceu a Deus e ao povo pelos votos recebidos dos eleitores nessa eleição municipal. “É preciso ter coragem para ousar nestes tempos difíceis e com ousadia conquistei 650 votos que nos conduziu a Câmara Municipal de Paulistana (2021-2024)”, relato o parlamentar eleito.

Jackson destacou que ingressou na vida pública para melhorar a vida das pessoas. “Eu espero que os eleitos e reeleitos façam valer o cargo de vereador, vice-prefeito e prefeito. Desejo sucesso a todos. Muito obrigado e que Deus continue a nos abençoar”, pontua o vereador eleito.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais