32.7 C
Piauí
18 de maio de 2022
Cidades em Foco
Geral Jacobina do Piauí

Jacobina do Piauí: mães de alunos da Escola Mãe Ana são homenageadas em jantar

A Unidade Escolar Mãe Ana realizou, na noite desta quinta-feira (12), um jantar para as mães dos alunos da escola. O evento contou com a participação da Secretária de Educação, Edilene Paula, e com o total apoio da prefeitura.

Cerca de 55 mães participaram do jantar na própria escola, que fica na localidade Lagoa do Canto, em Jacobina do Piauí.

O diretor da escola, José Flávio, em sua fala, agradeceu a presença das mães, o comprometimento da equipe pelo trabalho e apoio do prefeito Gederlânio Oliveira, o GD.

“Quero agradecer a todas vocês, de coração, por estarem hoje aqui. Tenham certeza, mães, que temos uma equipe maravilhosa que faz o melhor por seus filhos. Aproveito a oportunidade para agradecer a equipe que tenho aqui. Desde os nossos professores, a merendeiras e zeladores, todos se empenharam para que hoje estivéssemos aqui. Agradeço também ao prefeito por ter ajudado a gente, pois só nos professores não conseguiríamos fazer esse evento”, falou.

José Flávio destacou ainda que a festa foi feita especialmente para cada uma das mães e que elas deveriam aproveitar divertindo-se e brincando.

A Secretária de Educação, Edilene Paula, a Diloura, destacou a importância em se celebrar o dia das mães.

“Ser mãe é algo muito bom, inexplicável. Nós abrimos mão de tudo para nos dedicar aos nossos filhos. Os filhos são a razão de viver de uma mãe. Então parabenizo todas as mães pelo seu dia, e por todos os outros dias, pois também são nossos. Que Deus nos dê coragem e sabedoria para conduzirmos nossas famílias e educarmos nossos filhos”, falou.

Ela ainda parabenizou a toda equipe da escola Mãe Ana pelo evento.

Durante o jantar a organização do evento preparou a distribuição de brindes para as mães, além de brincadeiras.

Veja mais fotos!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais