25.2 C
Piauí
28 de novembro de 2020
Cidades em Foco
Destaque Geral Pernambuco em Foco

Jacobinense é reeleito vereador com 3.706 em Petrolina

Gilberto Melo cumprimentado o prefeito reeleito Miguel Coelho!

Gilberto Sá de Melo, natural da cidade de Jacobina do Piauí, foi reeleito vereador no município de Petrolina, no Pernambuco. Gilberto foi reeleito com 3.706 votos, ampliando a votação anterior e ficando em terceiro lugar na classificação geral para parlamentar do município pernambucano.

O jacobinense concorreu à reeleição pelo Partido Democratas (DEM) e ao lado do prefeito Miguel Coelho (MDB), que foi reeleito prefeito de Petrolina com uma votação histórica de 121.300 votos, o que corresponde a uma maioria de 105.733 votos de maioria.

Em 2016, Gilberto Sá de Melo, concorreu as eleições municipais de Petrolina-PE pela primeira vez para o cargo de vereador pelo Partido PR, sendo eleito com 2.581 votos válido, ficando na nona colocação geral das eleições municipais do ano de 2016.

Pelas redes sociais, o parlamentar reeleito agradeceu a Deus e ao povo de Petrolina e destacou que honrará cada voto recebido nas urnas. “Venho aqui agradecer, primeiramente a Deus por essa vitória e depois ao meu povo, que acreditaram em mim, honrarei cada voto depositado em minha pessoa. Gratidão”, pontuou Gilberto.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais