23.9 C
Piauí
21 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Destaque Geral Pernambuco em Foco

Jacobinense Gilberto Melo afirma que concorrerá à presidência da Câmara de Petrolina

Natural de Jacobina do Piauí, Gilberto Sá de Melo, que foi reeleito vereador na cidade de Petrolina (PE), com 3706 votos válidos, sendo o terceiro parlamentar mais votado, na eleição do dia 15 de novembro, esteve na sua cidade natal no último domingo (22), onde visitou familiares e amigos, e concedeu entrevista ao portal Cidades em Foco, para agradecer a votação, e ainda destacou que concorre à presidência da câmara de vereadores de Petrolina.

O vereador Gilberto Melo, destacou que o sentimento é de gratidão, por ter conseguido se reeleger para mais um mandato. “Temos uma gratidão a Deus e a todos os petrolinense que confiaram no vereador Gilberto Melo e que deram o voto de confiança. A gente precisa agora é aumentar o compromisso com toda a população petrolinense. E que o trabalho tem que continuar, trabalhando para a próxima eleição e, em cima disso responsabilidade também”, afirmou o vereador.

O jacobinense concorreu à reeleição pelo Partido Democratas (DEM) e ao lado do prefeito Miguel Coelho (MDB), que foi reeleito gestor de Petrolina com uma votação histórica de 121.300 votos, o que corresponde a uma maioria de 105.733 votos de maioria.

Gilberto Melo afirmou que agora intensificar os trabalhos para concorrer à vaga de presidente da Câmara Municipal de Petrolina em 2021. “O próximo passo agora é a disputa da mesa diretora que eu me candidato, ponho meu nome à disposição, procurando o entendimento para a bancada de governo, que a gente tem 19 candidatos, 19 vereadores eleitos da base do prefeito e precisamos entrar no impedimento para ser também o candidato da base de governo”, destacou.

Indagado sobre como foi à experiência de sair do interior do Piauí para a grande Petrolina, ser candidato a vereador em uma das maiores cidade o Pernambuco e ainda receber a quantidade de votos válidos, ele falou que se sente acolhido por todos os petrolineses. “Muito honrado, porque Petrolina é uma cidade mãe, e que sou grato a Deus e a Petrolina por tudo que consegui, pois antes de ser político eu também já tinha conseguido minha vida financeira para poder conseguir uma boa escola para os meus filhos, plano de saúde, sustentar minha casa antes de ser político. Gratidão muito grande a Petrolina”, explicou.

Jacobinense é reeleito vereador com 3.706 em Petrolina

Por Wesley Monteiro / Cidades em Foco

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais