21.7 C
Piauí
1 de março de 2021
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Piauí

Jenipapo: seleção de atores para série inicia no dia 18 em Parnaíba

Foto: Carlienne Carpaso

A nova seleção de atores e atrizes para a série “Jenipapo, a Fronteira da Independência” na cidade de Parnaíba começa na próxima segunda-feira (18). Em Teresina, a seleção acontecerá no início de fevereiro.

Para o teste em Parnaíba, os interessados devem mandar currículo artístico, foto e link de vídeo (se houver) para o e-mail [email protected] Devem também enviar a disponibilidade para o teste que será entre os dias 18 e 21, das 9h às 17h. 

“A partir do dia 18, nós estaremos em Parnaíba novamente fazendo a seleção de atores locais, com a equipe de direção de fotografia, produção, arte e parte do elenco piauiense já selecionado”, diz Alexandre Melo, diretor de produção.

Alexandre Melo ressalta que a produção precisou reduzir o tamanho da equipe e o número de profissionais em cada um dos locais, para respeitar os protocolos sanitários de prevenção ao novo coronavírus.

As equipes de outros estados vão passar por quarentena e testes para o novo coronavírus. “Nós tivemos uma adequação da produção ao protocolo da Covid-19. A produção seria executada por uma equipe bem maior ao longo de diversos municípios do estado. Devido a pandemia nós tivemos que suspender essa produção, no ano passado. Vamos reprogramar para fazer isso neste ano”

“Estamos reabrindo a seleção, tentar colocar o máximo de atores locais. A pandemia nos forçou a investir mais tempo na capacitação e preparação de mão-de-obra local e elenco local. Atores nacionais virão e já estão selecionados. A gente começa a qualificação desse elenco a partir de fevereiro”, diz o diretor

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais