24 C
Piauí
18 de maio de 2022
Cidades em Foco
Geral Política

Jeová Alencar confirma apoio a Rafael Fonteles para governo: “Vamos vestir a camisa”

O presidente da Câmara, Jeová Alencar (MDB), confirmou nesta sexta-feira (28) que apoiará o pré-candidato Rafael Fonteles (PT) nas eleições estaduais deste ano.

Jeová Alencar reuniu um grupo de pelo menos 14 parlamentares com Rafael Fonteles e com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themistocles Filho (MDB), em um jantar promovido na noite da quinta-feira (27).

“Rafael é um jovem talentoso que tem desempenhado um grande papel junto à economia do governo do estado e tem se destacado no comando do Pró Piauí. Eu tenho o prazer fazer parte desse processo e iremos votar e vestir a camisa do Rafael para o governo do estado”, frisou.

Jeová Alencar minimizou qualquer empecilho que o apoio a Rafael Fonteles possa causar na relação com o prefeito Dr. Pessoa (MDB), que está a caminho do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O prefeito tem reafirmado o desejo de lançar uma terceira via ao governo do estado.

“Já foi conversado, eu e Dr. Pessoa somos amigos, tivemos sempre um discurso sincero. Ele deixou todo mundo à vontade, nós do MDB e partidos que queiram votar em um candidato a governador. Ele está no MDB, que está ligado ao PT, vai indicar o vice, e vamos sim votar no Rafael”, pontuou.

Fonte: Paula Sampaio / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais