28.9 C
Piauí
12 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Destaque Floresta do Piauí Geral Santa Cruz do Piauí

João Vicente Claudino reassume presidência do PTB e vai reorganizar o partido no Piauí

Depois de ter oficialmente retornado a Presidência do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o ex-senador João Vicente Claudino realizou uma reunião  nesta sexta feira, 26, com prefeitos e lideranças políticas em Teresina.

Na pauta do encontro foi discutido como principal objetivo de reorganizar o partido. Além de conversar com as lideranças municipais de todo estado e  criar os diretórios municipais, filiar novas lideranças políticas, visando eleger um número elevado de prefeitos e vereadores nas eleições de 2020.

Para que nas eleições de 2020, o PTB se torne novamente um partido forte no cenário político piauiense. O deputado estadual Nerinho destacou a importância do retorno do ex-senador João Vicente Claudino para o partido.

“Eu não tenho dúvida nenhuma que o PTB com João Vicente a frente vai voltar a ser aquele partido aguerrido que tem propostas e projetos para o Piauí”, enfatizou Nerinho.

O parlamentar ressaltou o equilíbrio e dinâmica do ex-senador João Vicente Claudino e lembrou que em um passado bem recente quando tinha João Vicente no comando, o partido conseguiu eleger cinco deputados estaduais, dois federais e um senador.

“Eu não tenho dúvida que toda a sua história de homem público do ex-senador, vai engrandecer ainda mais o nosso partido. Agora o PTB vai ser aquele partido que vai mostrar seu potencial e sua garra nas eleições municipais de 2020”, concluiu o deputado.

CONFIRA IMAGENS DA REUNIÃO!

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais