21.8 C
Piauí
20 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

João Vicente confirma que pode mesmo disputar a prefeitura de Teresina

O ex-senador e presidente estadual do PTB restabeleceu plenamente relações políticas com o governador Wellington Dias e sempre manteve bom diálogo com o PT na capital.

O novo cenário político abriga possível candidatura de João Vicente ao Palácio da Cidade. E os últimos encontros políticos de JVC e Wellington Dias confirmaram o ex-senador e principal dirigente do PTB no estado em campo oposto ao tucano Firmino Filho e ao senador Ciro Nogueira, que formam a base da aliança que lançará a chapa da situação em Teresina.

João Vicente pensa em 2022, na sucessão de Wellington Dias, mas não descarta disputar a prefeitura da capital no próximo ano. A construção do palanque, atração de aliados,  além do envolvimento do governador Wellington Dias e do PT teresinense serão fundamentais. Nos bastidores, já existe até propostas de chapas.

Do CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais