31.7 C
Jacobina do Piauí
19 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Joaquim da Farmácia e Carlos de Liberato são diplomados para prefeito e vice de Paulistana

Em solenidade restrita devido a pandemia do novo coronavírus, o prefeito eleito Joaquim da Farmácia, o vice-prefeito Carlos de Liberato e vereadores da coligação do grupo do empresário eleito para comandar a Prefeitura Municipal de Paulistana pelos próximos quatro anos foram diplomados pela Justiça Eleitoral da 38ª Zona Eleitoral.

O evento restrito aos candidatos eleitos foi realizado nesta quinta-feira, 17 de dezembro, na sede do Cartório 38ª Zona Eleitoral do Piauí, localizado na cidade de Paulistana. A diplomação é o último passo da Justiça em um pleito eleitoral, onde ao conceder o diploma os candidatos se tornam aptos a tomar posse para os cargos que foram eleitos.

Em entrevista, o prefeito eleito de Paulistana, Joaquim da Farmácia, agradeceu a todos que depositou a confiança e credibilidade em escolher seu nome como prefeito de Paulistana nas eleições de 15 de novembro. “É uma sensação inédita, nunca passei por essa experiência, mas sinto muito otimista quanto a esse cargo que recebi através da população e quero corresponder com uma boa administração, bom trabalho e muita dedicação ao município”, finalizou o prefeito eleito.

O vice-prefeito eleito Carlos de Liberato agradeceu a Deus por ter chegado à vitória e ao povo por ter confiado mais uma vez no grupo. “Uma sensação de dever cumprido, com responsabilidade maior para fazer mais por Paulistana, diferente de outros gestores que já tiveram gestão em Paulistana, que atendia o povo só por telefone. O povo de Paulistana viu o que é administrar para o povo”, disse.

Durante entrevista ao portal Cidades em Foco, o vice-prefeito acrescentou ainda, que o grupo tem vários projetos para Paulistana que serão implementados em 2021. “Também vamos continuar com os projetos já existentes, como projetos para a população mais carente com aração de terra até 5h para os munícipes mais vulnerável”, pontuou Carlos de Liberato.

O atual prefeito Didiu Melo relatou um pouco sobre sua trajetória política, onde já foi vice-prefeito, prefeito reeleito e destacou que esse ano quebrou um tabu na política de Paulistana, que gestor nenhum elegia sucessor. “Graças a Deus e o povo nós fizemos um sucessor e como a maioria muito grande”, comentou.

Didiu afirmou que a população vive uma tranquilidade após as eleições, pois o povo da cidade e interior se sentem à vontade em saber que Paulistana tem um prefeito eleito que é um cidadão honrado. “Então é uma honra maior ainda e só felicidade, com uma sensação de dever cumprido”, finalizou o atual prefeito de Paulistana, Didiu Melo.

VEJA MAIS FOTOS!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais