25.2 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
GeralPicosPolítica

Joel Rodrigues cumpre agenda na região de Picos e encontra liderança política durante coletiva de imprensa

Joel Rodrigues / Foto: Cidades em Foco

Alguns representantes da base Progressista estão em Picos nesta segunda-feira (08) para cumprir agenda na região. Na oportunidade, os candidatos Joel Rodrigues (ao Senado) e Aldo Gil (deputado estadual), receberam a adesão ao grupo do vice-presidente do Partido Liberal e ex-candidato a prefeito de Picos, Coronel Edwaldo Viana.

Durante coletiva de imprensa, realizada no Picos Hotel, o candidato ao Senado pelo Piauí, Joel Rodrigues, disse estar reunindo força política para lutar em prol do povo do estado, que vive sem perspectiva alguma, dado o governo atual.

Joel Rodrigues, candidato ao Senado pelo Progressitas – Imagem: Jaqueline Rajner

“Estamos com uma candidatura homologada. Vejo que o sentimento é de esperança da grande maioria do povo piauiense, principalmente dos jovens. Vou lutar por uma boa perspectiva de vida para os jovens, para os mais necessitados. Estou unindo força política em todos os municípios. Tenho sensibilidade de ver a situação do estado e coragem para mudar”, declarou.

O candidato à Assembleia Legislativa do Piauí, o picoense Aldo Gil, também anfitrião do candidato ao Senado, afirmou que o fato das visitas constantes do Joel à região de Picos só reafirma a importância que a localidade possui para ele e destacou seu desejo de mudar a situação do estado.

Aldo Gil, candidato a deputado estadual pelo Progressistas – Imagem: Jaqueline Rajner

“É com felicidade que recebemos a visita do candidato Joel em Picos. Isso demonstra a importância que ele dá para a cidade e mostra que estamos do lado certo. Vamos trabalhar para que ele seja senador do Piauí. Há um sentimento de mudança estampado nos corações dos piauienses, que estão há 20 anos nas mãos de um mesmo governo e não vê crescimento, pelo contrário, nós vemos estagnação. Vemos cidades sem estruturas na saúde, com obras paralisadas, como o hospital regional de Picos”, falou.

A ex-deputada estadual Belê Medeiros esteve presente na coletiva e destacou a honra em caminhar ao lado de Joel Rodrigues e de seu primo Aldo Gil.

Belê Medeiros – Foto: Jaqueline Rajner

“O Joel é um nome que vem conquistando o coração dos piauienses. É um homem com uma história de vida linda, de coragem, superação e determinação. Ele se põe como candidato a Senador da República e lá vai trazer avanços para o Piauí. O Aldo Gil também está com o mesmo intuito nessa caminhada e estar ao lado deles me deixa honrada”, afirmou.

Marcaram presença na coletiva a candidata a deputada federal Margarete Coelho e outras lideranças políticas do município.

Aldo Gil, Joel e comitiva seguem para o município de Pio IX para comemoração dos 133 anos do município.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais