23.2 C
Piauí
13 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Joelma cai no palco em show no Suriname: ‘cada vez que caio, levanto mais forte’

Joelma cantava e dançava ao som de A Lua Me Traiu quando caiu de costas no palco durante apresentação no Suriname no Sábado passado, dia 31. Nas imagens flagradas por fãs, a cantora senta no chão após a queda e segue cantando por alguns minutos. Os bailarinos continuam dançando e sorrindo, como se nada tivesse acontecido.

Depois de se recuperar, Joelma levanta e dá sequência a coreografia. Aparentemente, a ex-vocalista da banda Calypso não se machucou. Joelma e equipe estão no Suriname desde quinta-feira, 19.

Após diversas mensagens de fãs perguntando sobre o estado de saúde, a cantora decidiu fazer uma série de vídeos no Instagram para explicar o que aconteceu. “Meu filho, não vai ser a primeira nem a última vez que eu caio. E cada vez que caio, eu levanto mais forte. É que nem na vida”, afirmou.

“A vida é uma coreografia. Toda vez que você cai, você levanta mais forte. Você faz melhor do que você fez antes de cair. Ou quando você caiu”, finalizou a cantora.

Fonte: Estadão Conteúdo 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais