23.9 C
Piauí
7 de julho de 2020
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Joelma grava primeiro clipe de sua carreira solo

Na noite desta quarta-feira, 4, Joelma gravou o primeiro clipe de sua carreira solo desde que saiu da banda Calypso – até então formada por ela e pelo agora ex-marido Chimbinha – em um estúdio no Recife. A cantora rodou cenas do vídeo da música em espanhol “Pa’Lante”, que deve ser lançando em janeiro de 2016, usando uma camisa do Brasil personalizada com seu nome.

Nesta terça-feira, 3, Joelma falou pela primeira vez sobre a acusação da filha, Natalia Sarraff, que disse ter sido assediada por Chimbinha na adolescência. Em entrevista, a cantora disse que nunca teve a intenção de levar sua vida particular para os holofotes.

“Ela desde a adolescência nunca gostou dele, e eu não sabia o motivo. Cheguei a brigar com ela por isso. Ela agiu como muitas meninas e mulheres, que, por fatroes psicológicos e emocionais, deixam os assédios guardados, escondidos. Só soube, de fato, o que ocorreu, no momento em que falei para ela sobre a separação. Parece que foi um alívio. Aí, as coisas começaram a aparecer. Apesar de ser artista, eutambém sou um ser humano e um processo como este não é fácil para ninguém. Nunca planejei tornar essa situação pública . Isso foi uma consequência natural”, disse.

 

Fonte: Ego

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais