31.3 C
Piauí
18 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Pernambuco em Foco

Jogador de fut-7 é assassinado a tiros em Timon

Foto: reprodução/instagram/@luamartins61

O atleta Luã Martins Davi, jogador de fut-7 do Hooligans Esporte Clube, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (06). O crime ocorreu no bairro Joaquim Pedreira, em Timon-MA. O Cidadeverde.com tentou contato com a Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do crime. Momentos antes de ser assassinado, Luã Martins fez stories nas redes sociais em um jogo de futevôlei.

“A Rocam 01 acionada via Copom por meio de solicitação do Samu para dar apoio em uma situação em que a vítima teria sido alvejada com disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos, sendo que na ação o Samu confirmou o óbito. O IML foi acionado e após a perícia foi feita a  remoção do corpo para as medidas cabíveis”, informou o tenente-coronel Jorge Antônio Araújo, comandante do 11º BPM.

Pelas redes sociais, amigos lamentaram a perda do lateral esquerdo do time maranhense.

“Ele era um cara do bem. Nunca vi nada sobre envolvimento dele com nada de errado. Era um cara família, brincalhão e tinha planos de vencer. Estamos muito tristes, de coração partido. Tenho certeza de que Deus o espera em um bom lugar. Todos estamos de luto”, lamentou Gleysin Martins, ex-jogador do Esporte Clube Timon.

A perda do jogador também foi demonstrada por meio de um post no Instagram do Hooligans Esporte Clube.

“É com uma profunda tristeza que venhamos comunicar que o nosso atleta e grande amigo nos deixou nessa noite. Obrigado por tudo irmão, você permanecerá sempre em nossos corações. você é fera demais, cada conquista nossa será por você”, postou o time.

Fonte: Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais