27.9 C
Piauí
17 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Destaque Esportes Geral

Jogador de Fut7 xinga o Piauí e revolta internautas nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

As declarações dadas pelo jogador de Fut7, Daniel FutShow, na manhã desta terça-feira (21) revoltaram internautas piauienses. Nas redes sociais, o atleta se referiu ao Estado com xingamentos e palavras de baixo calão, ao publicar o momento em que embarcava no Aeroporto de Teresina.

O pernambucano se envolveu em uma confusão na noite de ontem, enquanto participava de um torneio de X1, modalidade em que um jogador atua contra outro e quem fizer mais gols em dois tempos de 15 minutos vence.

Ele enfrentava o piauiense Jonatas, porém, no começo do jogo acabou agredindo com um empurrão no rosto o também jogador Vassoura, que alegava ser treinador do adversário. Após a confusão, Daniel recebeu cartão vermelho direto e viu Jonatas ser declarado vencedor da partida.

Horas após a repercussão negativa, Daniel apagou as publicações e gravou vídeos pedindo desculpas pelas declarações contra o Piauí e contando sua versão sobre a confusão durante a partida de ontem.  “Tive umas atitudes erradas e ate crucifiquei o estado do Piauí, que não tem nada a ver com as situação, com o problema que aconteceu. Peço desculpa aí à rapaziada do Piauí, de Teresina, vocês não têm nada a ver com os problemas”, justificou Daniel.

O outro atleta envolvido na confusão, Vassoura, também se pronunciou através das redes sociais. “Estava ali desempenhando o papel de treinador. Nunca imaginei passar por um momento tão constrangedor como esse dentro de uma quadra de futebol e ainda mais dentro da minha própria casa, o Resenha, junto dos meus amigos e diante de um público de 100 mil pessoas que acompanhavam este jogo que deveria ser um espetáculo”, disse o atleta.

X1 

O X1 é uma modalidade nova, porém tem como atrativo, além do espetáculo, as cifras são envolvidas. Alguns jogos chegam a valer até R$ 1 milhão envolvendo casas de apostas, por isso, muitas vezes, acabam em confusão.

Fonte: Natanael Souza e Pâmella Maranhão / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais