26.6 C
Piauí
3 de junho de 2020
Cidades em Foco
Destaque Entretenimento Geral

Jorge e Mateus fazem live durante a quarentena e atingem 3 milhões de visualizações

Jorge e Mateus fazem live durante a quarentena e atingem 3 milhões de visualizações

A dupla Jorge e Mateus faz um show em Goiânia transmitido pela internet neste sábado. O show se chama Na Garagem e os cantores tocam os principais clássicos da carreira. Pelas redes sociais, os fãs pedem as músicas que não podem faltar. A live, que começou às 20h, atingiu 3 milhões de visualizações simultâneas. A previsão é que o show vá até as 23h.

O show é transmitido no canal da dupla no Youtube. Os sertanejos pedem doações que serão usada para levar alimentos a famílias carentes. A dupla cantou clássicos como Enquanto houver razões, Morena proibida, Vestígios e Voa beija-flor.

Na transmissão, que já ultrapassou 19 milhões de acesso acumulados, Jorge até brincou com a diferença de fazer um show sem plateia. “A gente fica esperando as palmas”, disse.

Já Mateus reforçou a necessidade de se manter o isolamento social devido à pandemia do coronavírus. “Estamos fazendo isso para que vocês fiquem em casa, mas fiquem com música, fiquem felizes”, completou.

Em uma postagem, a dupla falou sobre o significado de tocar na garagem de casa: “em tempo de isolamento e questionamento do futuro nós queremos voltar par ao começo. Aquele lugar que abrigava tantos sonhos. Ali onde os primeiros registros da nossa música ganhavam vida para depois ganhar o Brasil”.

O diretor da live, Anselmo Troncoso diz que todos se surpreenderam com a dimensão da transmissão. “É a maior live de música de todos os tempos. Mais de 3 milhões de acessos simultâneos. Imaginávamos uns 2 milhões, mas três nunca. Em 15 minutos atingimos 1,5 milhão. Em 30 minutos 2,5 milhões. A marca de 3 milhões chegou depois de 1h30 de live”, disse.]

O Ministro da Saúde, Luiz Mandetta, enviou uma mensagem para os músicos agradecendo a atitude deles em levar diversão, mesmo nesse período de quarentena. “É importante que a música chegue, mas é importante não aglomerar. O show não pode parar, mas a aglomeração tem que parar”, disse no vídeo.

A live mantém um clima descontraído, com direito a copo quebrando ao cair no chão, pausa para pegar encomenda na porta de casa e erros na hora de começar músicas. Tudo foi levado com muito bom humor pela dupla.

Muitos fãs cobraram uma live da dupla após o Gusttavo Lima fazer uma transmissão em que cantou 100 músicas e alcançou 10 milhões de visualizações. O cantor ainda arrecadou R$ 100 mil e toneladas de donativos para doar a instituições de caridade.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais