25.6 C
Piauí
24 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Polícia

Jovem de 17 anos morre ao cair da cobertura do Metropolitan Hotel no centro de Teresina

Uma jovem identificada como Letícia Lorene, de 17 anos de idade, foi encontrada morta na noite dessa segunda-feira (06) no Metropolitan Hotel, que fica localizado na Avenida Frei Serafim, no centro de Teresina. A polícia foi chamada para ocorrência às 20:0 horas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os funcionários do Metropolitan relataram que a jovem pediupara subir até a cobertura para para fazer algumas imagens. Momentos depois, pessoas ouviram o grito da garota e em seguida um barulho vindo do jardim suspenso do hotel.

Ao chegarem ao local, se depararam com o corpo da adolescente. Segundo o capitão João do 1° Batalhão, o caso será investigado pela Polícia Civil. “O pessoal disse que ela entrou, subiu e não desceu mais. Ainda não sabemos se ela foi jogada ou se ela provocou, se foi intencional”, resumiu o policial.

A perícia foi acionada e esteve no local. Uma equipe da Delegacia de Homicídios também esteve no hotel para a realização dos procedimentos. Uma pessoa próxima da família de Letícia Lorene, que preferiu resguardar o nome, disse que a garota sofria de depressão.
FONTE: Com informações do GP1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais