23.1 C
Piauí
30 de março de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Jovem de 23 anos é assassinada com 5 tiros por ex-namorado no Piauí

Uma jovem identificada como Sara Araújo de Sousa, de 23 anos, foi brutalmente assassinada a tiros em um feminicídio no bairro Morada Nova, zona Sul da capital. O crime ocorreu no fim da noite dessa sexta-feira (20) dentro da casa da vítima. O ex-namorado é o principal suspeito e não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, Sara Araújo estava em casa quando o ex-namorado, identificado como Luiz Carlos Chaves Lima, a assassinou. “Logo após chegar no local efetuou cinco disparos de arma calibre 38 na vítima que veio ao óbito”, informou o soldado Leison Dorta, do 6° Batalhão da Polícia Militar.

O crime ocorreu na quadra 4 do bloco 4. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e em seguida houve a liberação do corpo para IML.

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu na frente da filha de Sara. O suspeito de efetuar os disparos fugiu em uma motocicleta.

Fonte: Valmir Macêdo / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais