28 C
Piauí
19 de maio de 2019
Cidades em Foco
Geral Internacional

Jovem de 23 anos morre após acidente de moto próximo a Colônia do Piauí

Um jovem de 23 anos morreu após sofrer grave acidente de moto na PI- 143, no início da manhã desta segunda-feira,1 de janeiro, entre as cidades Colônia do Piauí, próximo a rotatória de acesso a cidade de Santo Inácio do Piauí. De acordo com informações de testemunhas o rapaz identificado por Diego Maradona Edgar da Silva, 23 anos estava em uma comemoração de réveillon e as 3horas da manhã resolveu ir a cidade de Santo Inácio do Piauí.

Por volta das 5h Diego foi encontrado caído da motocicleta no entroncamento de acesso entre as cidades Santo Inácio do Piauí, São Miguel do Fidalgo e a PI-143, que segue para Simplício Mendes. Diego perdeu o controle da moto provocando o seu acidente. A vítima foi socorrida ainda com vida até uma UBS (Unidade Básica de Saúde) em Colônia do Piauí que o encaminhou para Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras (UPA), mas veio a óbito pouco tempo depois. O seu corpo será liberado para a família onde será velado em sua cidade Colônia do Piauí.

 

Fonte:PortaldaIntegração

Notícias relacionadas

FOTOS: Igreja Assembleia de Deus de Jacobina realiza Culto da Mocidade; Veja!

Junior Oliveira

Menina de 14 anos natural de Jacobina morre após cair de cavalo em Patos; Veja!

Junior Oliveira

Bebê esfaqueado em briga perde parte do intestino e estado é gravíssimo no PI

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais