33.2 C
Piauí
14 de maio de 2021
Cidades em Foco
Geral Jacobina do Piauí Municípios

Jovem de 25 anos desaparecida é encontrada morta no interior de Jacobina do PI

Uma jovem identificada por Jessica de Oliveira Carvalho, 25 anos, estava desaparecida há mais de quatro dias e foi encontrada morta no final da tarde desta quarta-feira, 12 de outubro, numa propriedade rural a cerca de 17 km da cidade de Jacobina do Piauí.

Jessica tinha deficiência auditiva e era conhecida popularmente por “Muda”. A jovem é filha do casal Zé de Dico e Marinete, mais conhecida por ‘Neta’, onde moram na comunidade Juá.

Após muitas buscas da família, a jovem foi encontrada sem vida numa roça no interior de Jacobina por um agricultor que comunicou a família. De acordo com informações de um membro da família, Jessica foi encontrada por volta das 18h de ontem (12), em baixo de uma arvore sem roupas, sandália, e teria morrido de fome e sede.

O corpo está sendo velado na igreja do Alto São Pedro. O enterro ocorrerá após às 10h, no cemitério da comunidade Água Suja.

 9966e5534ed87af9fc8eeed0f8fc4518

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais