20 C
Piauí
22 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Internacional

Jovem de Fronteiras tem corpo queimado por amigo após incidente

Na noite deste domingo (14), os familiares de Tais Leal (filha do ex-taxista Geraldo de Nenéu e candidato a vereador na eleição de 2012), foram comunicados que a mesma teve 30% do seu corpo queimado com álcool.

Segundo informações de familiares,o fato aconteceu quando a mesma estava em um churrasco, em Primavera do Leste – MT onde mora atualmente com sua mãe e irmã. Um colega foi ascender o fogo com álcool e perdeu o controle, sendo assim o fogo acompanhou o vidro de álcool, o mesmo correu apavorado e jogou o vidro para trás. Thais e outra colega foram atingidas pelo vidro em chamas.

A família diz ainda que diante da gravidade, Tais encontra-se hospitalizada mas passa bem, levando por terra rumores que circulam pelas redes sociais com boatos de que a mesma estaria com 80% do seu corpo queimado e se encontrava na UTI em coma.

Fonte: Lagoa do Rato

Notícias relacionadas

José Santana assume vaga de Regina Sousa no Senado e terá curto mandato

Junior Oliveira

“Não quero homenagem, eu quero é dinheiro para o parque”, diz Niède

Junior Oliveira

Acidente envolvendo ambulância de Jacobina deixa pai e filho mortos na BR 316 em Inhuma

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais