31.5 C
Piauí
19 de abril de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral Simões

Jovem de Simões é escalado para treinar com time profissional do Cruzeiro

O jogador Laércio Silva, 20 anos, natural de Simões Piauí, atacante titular do Cruzeiro sub-20, emprestado do Salgueiro, onde jogava como meia-atacante, agora foi escalado para treinar com o time profissional do Cruzeiro, podendo ser relacionado para partidas a qualquer momento e estrelar de vez na categoria profissional da série A do futebol brasileiro.

Laércio tem 20 anos, residia na Serra dos Cláudios, interior de Simões. Onde seus pais, Fabiano Antônio de C arvalho e Luciana da Costa Silva residem e são agricultores. A jornada do Laércio começou cedo, passando por peneiras do Vasco, Bode de Araripina e indo para o Salgueiro aos 17 anos, onde teve destaque ao entrar em campo 12 vezes, em jogos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. E começou a construção de uma carreira promissora no futebol, chegando à categoria de base do Cruzeiro. Em sua trajetória disputou diversas competições, como a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e foi campeão mineiro sub 20.

Laércio comentou sobre a grande dificuldade que passou para chegar onde está hoje  “foram tempos difíceis, dias que faltavam dinheiro para comer, para deslocar e encontrar a família, foram vários problemas que aconteceram. Era desmotivante, não conto as vezes que pensei em desistir. Agora está dando tudo certo, graças a Deus e a meus pais que sempre me apoiaram e ajudaram a construir esse sonho que venho realizando.”

 

 

Fonte: Cidades na Net

Notícias relacionadas

Ex-prefeito de Geminiano deixou mais de R$ 500 mil nas contas da Prefeitura

Junior Oliveira

Bando leva carro de vereador e faz reféns em roubo a Correios

Junior Oliveira

Prefeito de Picos anuncia concurso com vagas em diversas áreas; Veja!

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais