Jovem de Wall Ferraz ganha destaque na base do Fluminense e fatura dois campeonatos

Vitor Manuel Mendes da Silva Ozorio, 13 anos, jovem natural do município de Wall Ferraz do Piauí têm ganhado destaque ao atuar como volante titular na equipe de futebol da base sub 13 do Fluminense do Rio de Janeiro.

O jovem atua há pouco mais de quatro meses na equipe sub 13 do time carioca e disputou três competição da categoria, do Campeonato VR Campe e sendo campeão do Campeonato Carioca Sub 13 e do Campeonato Metropolitano, o último derrotando o Vasco na grande final nos pênaltis pelo placar de 4 a 3.

Em entrevista ao portal Cidades em Foco, o jovem que atua como volante explicou que tudo começou quando o olheiro do Atlético Paranaense o levou para jogar pela equipe, onde passou cerca de um mês e ganhou um campeonato da categoria.

https://www.facebook.com/FluminenseFC/photos/a.578980948826304/2116765568381160/?type=3&theater

Vitor relatou que retornou para a cidade de Wall Ferraz, onde começou a surgir empresários de outras equipes interessados no seu futebol, sendo que o mesmo escolheu fazer o teste na equipe Fluminense do Rio de Janeiro, onde foi aprovado e permanece jogando e ganhando títulos da categoria para o clube.

“Sinto-me muito bem aqui, não só por está jogando no Fluminense, mas também por está representando a minha cidade de Wall Ferraz e todo o Piauí aqui”, disse o atleta, acrescentando que é o único piauiense que atua pela equipe carioca.