30.7 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Jovem desaparecida há 4 dias é achada morta com facada nas costas

A jovem pedagoga identificada como Magna Ferreira da Silva Sousa, 26 anos, foi encontrada morta na noite desta sexta-feira (15), dentro da quitinete onde morava, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O corpo da vítima apresentava uma faca cravada nas costas, próxima à nuca.

O corpo da jovem estava em um quarto, enrolado em lençóis. Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, os vizinhos sentiram um forte mau cheiro e acionaram a polícia. No local, havia indícios de luta corporal. Os vizinhos disseram que Magna morava sozinha e que havia sido vista pela última vez na manhã da última segunda-feira (11).

Os moradores da rua afirmam que não foram ouvidos gritos, nem outros barulhos estranhos. A família da vítima já havia registrado seu desaparecimento. Há suspeitas de que o assassino tenha tido relações sexuais com Magna antes de matá-la.

O corpo foi recolhido por peritos do Instituto Médico Legal (IML) e submetido ao exame cadavérico. A investigação é comandada pela Delegacia de Homicídios.O delegado Higgo Martins, em entrevista à TV Cidade Verde, disse que antes do crime a pedagoga realizou uma festa privada em sua casa, com a presença de alguns rapazes. Estava chovendo forte no dia da festa. O celular da vítima não foi encontrado e o delegado acredita que tenha sido levado por um dos convidados.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A delegacia agora investiga quem participou dessa festa privada na quitinete da vítima.

Jordana Cury / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais