27 C
Piauí
21 de setembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Jovem é assassinado com características de execução em Picos

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Picos, no Piauí — Foto: G1 Piauí

Kaique Gonçalves Ledo, de 24 anos, foi morto com pelo menos um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo em Picos, no Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava sentado próximo a uma pousada quando dois homens em uma moto se aproximaram e um deles atirou contra ele.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima percebeu quando a dupla se aproximou e tentou correr, mas foi atingida no braço e a bala ricocheteou no tórax. Kaique não chegou a ser socorrido e morreu no local.

Em seguida, o autor do disparo subiu na moto e a dupla deixou o local. A Polícia foi acionada, fez o isolamento da cena do crime e realizou a perícia.

Depois do procedimento, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A polícia ainda não sabe a motivação para o crime e nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais