20 C
Piauí
13 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Jovem é morto na comemoração do aniversário de 20 anos

Foto reprodução

Um jovem identificado como Wallisson Jonathan, 20 anos, foi assassinado a tiros durante a comemoração do próprio aniversário. O caso ocorreu por volta de 3h30, desta quinta-feira (16), no bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas, no interior do Piauí.

“Ele estava na casa de uma comadre comemorando o aniversário de 20 anos. A casa é murada, mas não tem portão na frente. Os suspeitos chegaram, chamaram pelo nome de alguém e quando o Wallisson foi saber o que era atiraram nele”, explica o sargento Alan Sampaio.

Os criminosos efetuaram cerca de cinco tiros e, pelo menos, dois atingiram a vítima. A PM informou que o jovem teve um irmão assassinado há alguns anos.

Familiares contaram que Wallisson Jonathan trabalhava em um parque de diversões, mas havia retornado para José de Freitas devido à pandemia do novo coronavírus. Ele deixa dois filhos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais