23.9 C
Piauí
21 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Internacional

Jovem é preso no Piauí após divulgar vídeo de sexo com a ex-mulher

Um  jovem de 28 anos foi preso município de Piripiri, no Norte do Piauí, na última terça-feira (1º/12) após divulgar um vídeo fazendo sexo com a ex-mulher.

O casal não está mais junto, mas como vingança, Edilson postou o vídeo no status do WhatsApp.

Uma amiga da vítima viu as imagens e fez print, comunicando o caso para ela. A mulher procurou a delegacia da cidade e a Polícia Militar foi acionada para executar a prisão.

Edilson está à disposição da justiça.

A Lei 13.718/18 tipifica os crimes de importunação sexual e de divulgação de cena de estupro, torna pública incondicionada a natureza da ação penal dos crimes contra a liberdade sexual e dos crimes sexuais contra vulnerável, estabelece causas de aumento de pena para esses crimes e define como causas de aumento de pena o estupro coletivo e o estupro corretivo. Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro causa pena de reclusão de um a cinco anos, se o ato não constitui crime mais grave.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais