22.5 C
Piauí
14 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Destaque Entretenimento Geral

Jovem monta blitz falsa para pedir namorada em casamento no Piauí

Pedido foi realizado no último sábado (10), na Zona Sul de Teresina — Foto: Foto: Arquivo Pessoa/José Passos

O servidor público José Passos contou com a ajuda de dois amigos policiais para simular uma blitz e conseguir pedir em casamento, de uma forma diferente, a namorada Natália Borges. O pedido inusitado aconteceu na última sexta-feira (10) no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Teresina.

Na abordagem, os policiais fizeram uma vistoria no veículo e encontram uma mochila “plantada” no carro, com drogas falsas. Nesse momento, José revirou a bolsa e tirou de dentro uma aliança, pedindo a namorada em casamento.

Em entrevista, José Passos contou como teve a ideia da falsa blitz para pedir Natália em casamento. Segundo ele, a ideia estava guardada desde o ano passado e quando chegou a pandemia, viu seus planos serem adiados.

“A ideia surgiu da ideia da personalidade da minha namorada, ela é muito certinha. Sempre que paramos numa blitz ela fica apreensiva por ser bastante cuidadosa com documento pessoal e do veículo. Tive a ideia em dezembro do ano passado, quando pensei no pedido de noivado. Chegou a pandemia, acabei adiando. Guardei a ideia por quase seis meses, mas a organização teve duas semanas”, disse José.

O casal está junto há 5 anos e José falou sobre a adrenalina que sentiu ao realizar a brincadeira que resultou no “sim” da sua amada.

“Foi muito emocionante. Ela ficou muito tensa, muito nervosa, depois muito alegre. E claro, depois quis me matar pelo susto que fiz ela passar”, contou o noivo.

Ele disse que em toda a execução e preparação para a surpresa contou com quase 10 amigos do casal. Entre eles, o policial militar Everardo Pinheiro, que aparece nas filmagens fazendo a abordagem no veículo. O amigo detalhou como foi a logística da surpresa.

“Eu chamei o meu irmão, que também é policial, em um dia de folga. Utilizamos fardas fantasias, nossos carros privados e escolhemos uma via sem veículos por se tratar de uma blitz e não causar transtornos para outras pessoas. Fizemos toda uma logística para que fosse o mais rápido possível e espontâneo. Valeu a pena, fiquei muito feliz. Confesso que me emocionei bastante”, disse Everardo.

Amigos do casal se organizaram na logística para que surpresa fosse realizada — Foto: Foto: Arquivo pessoal/José Passos

Amigos do casal se organizaram na logística para que surpresa fosse realizada — Foto: Foto: Arquivo pessoal/José Passos

A noiva Natália Borges também contou como foi a sua reação em meio à situação inusitada. Segundo ela, o casamento está previsto para ao início de 2021.

“Minha reação foi paralisar. Pensei em várias coisas ao mesmo tempo, mas nada fazia sentido. Em meio a esse turbilhão de sensações, me deparo com ele ajoelhado. Eu não desconfiei de absolutamente nada. E agora estamos aqui, noivos e felizes. Pretendemos casar em breve, provavelmente no início do ano”, revelou Natália.

José e Natália pretendem se casar no início de 2021 — Foto: Foto: Arquivo Pessoal/José Passos

José e Natália pretendem se casar no início de 2021 — Foto: Foto: Arquivo Pessoal/José Passos

Fonte: Vitória Pilar, estagiária sob a supervisão de Catarina Costa. / G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais