29.7 C
Piauí
21 de abril de 2019
Cidades em Foco
Geral Piauí

Jovem morre afogado no açude de São Julião

Um jovem de 18 anos, identificado por Jean Jacks de Brito Silva, morreu na manhã deste domingo, 14, vítima de afogamento no açude sede de São Julião – PI.

De acordo com informações, Jean Jacks teria se afogado ao tentar atravessar o açude da parede até a prainha. O jovem ainda foi socorrido com vida por populares que banhavam no local e logo em seguida foi transferido para o hospital da cidade de Fronteiras – PI, mas não resistiu e veio a óbito.

Jean Jacks de Brito Silva de apenas 18 anos de idade é filho do suplente de vereador Adaílton João da Silva, o “Lolota” e da manicure Andriele Siqueira.

A morte do jovem comoveu toda a população de São Julião – PI. A família aguarda a chegada do corpo que será velado na residência de sua mãe na Rua Severiano Pereira.

O açude sede de São Julião – PI transbordou no último dia 08 de abril e desde então tem atraído banhistas locais e de municípios da região.

Fonte: Portal É Notícias

Notícias relacionadas

Filtro de barro brasileiro é considerado o melhor do mundo, segundo estudo

Junior Oliveira

Colombiano quebra série brasileira e ganha Rei da América

Junior Oliveira

Marido da deputada Liziê Coelho é inimigo do ex-governador Wilson Martins; entenda!

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais