24.9 C
Piauí
17 de abril de 2021
Cidades em Foco
Geral Paquetá do Piauí

Jovem morre afogado no Riacho Sucavão em Paquetá do Piauí

Um jovem de apenas 18 anos, cujo nome ainda não foi identificado, morreu afogado no Riacho Sucavão, município de Paquetá do Piauí. Ele desapareceu em meio às águas na tarde da quinta-feira (11) e o seu corpo foi encontrado na manhã da sexta-feira (12). Vídeos mostrando o resgate do corpo feito por populares foram compartilhados nas redes sociais.

O riacho, apesar de difícil acesso, atrai muitos visitantes, especialmente jovens. Um ponto específico, onde há concentração de água, é o mais visitado. Esse local em si é muito utilizado por banhistas, pessoas que se arriscam, mesmo sem nenhuma garantia de segurança.

Nesse período de quarentena são muitas as imagens nas redes sociais de pessoas que visitam o lugar. Até o momento não se tinha relato de que alguém havia morrido no Sucavão, a triste perda deve alertar os visitantes a partir de agora para terem mais cuidado.

O local, apesar de muito bonito, é repleto de pedras lisas que favorecem acidentes, e pelo fato da água ser turva, não é possível ver a profundidade do riacho.

Fonte: Boletim do Sertão

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais