33.2 C
Piauí
19 de abril de 2019
Cidades em Foco
Geral Internacional

Jovem morre de complicações pós parto e comove município do Piauí

A jovem Priscila Saraiva, de 25 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (08/02), em Teresina, depois de sentir complicações pós parto. Ela é moradora do povoado Bom Jardim, zona rural de Sigefredo Pacheco.

De acordo com informações, Priscila Saraiva teve seu bebê na tarde dessa quinta-feira (07/02), no Hospital Regional de Campo Maior, e durante a madrugada sentiu complicações onde foi transferida com urgência para Teresina, mas não resistiu e morreu. O bebê passa bem.

O caso deixou a cidade comovida e nas redes sociais, familiares e amigos manifestam pesar pela morte precoce de Priscila. A Prefeitura do município também divulgou uma nota de pesar pela morte de Priscila. Confira:

NOTA DE PESAR 

É com muita tristeza que mais uma vez, num curto espaço de tempo, o prefeito municipal Oscar Bandeira e a primeira dama Lucineide Bandeira vêm a público manifestar votos de pesar pela morte prematura da jovem Priscila Saraiva de apenas 25 anos de idade ocorrido na madrugada desta sexta-feira deixando abalados familiares e amigos.

Priscila era sobrinha da controladora do município Suely Saraiva. Que Deus possa confortar a todos os familiares e amigos neste momento de profunda tristeza e dor.

Fonte: Fala Piauí | Foto: Reprodução

Notícias relacionadas

Polícia dos EUA procura voluntários para ficarem bêbados em treinamento

Junior Oliveira

Audiência Pública sobre a reforma da Previdência reúne 600 pessoas em São Francisco de Assis

Junior Oliveira

Temporal deixa comerciantes ‘ilhados’ no interior do Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais