23.4 C
Piauí
25 de fevereiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Jovem que denunciou padrasto nas redes sociais por agressões registra BO e passa por exame

Boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (25) na delegacia — Foto: TV Clube

A jovem que denunciou o padrasto nas redes sociais por violência doméstica contra ela e a mãe em Demerval Lobão, a 30 km de Teresina, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – Centro, nesta segunda-feira (25). A vítima também foi submetida a um exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML).

A delegada Vilma Alves informou ao G1 que a jovem está com um dos olhos bastante machucado devido às agressões. “Ela relatou que há muito tempo estava sofrendo por conta desses casos de violência. A jovem está com o olho inchado, nervosa e com muito medo dele. Ela chegou a desenvolver um quadro depressivo”, disse.

A jovem contou, através de vídeos, que estava com a mãe e duas amigas, conversando no terraço da casa da mãe, quando o padrasto chegou alcoolizado, segundo ela, e tentou expulsar uma das mulheres.

“Do nada ele surtou, quis expulsar a amiga da minha mãe querendo agredir eu empatei. Nesse momento, ele agarrou no cabelo da minha mãe eu o puxei, mas ele me colocou contra a parede, socou minha cara e deu três socos na minha barriga”, comentou.

Segundo a vítima, a mãe dela tenta se separar do companheiro há algum tempo, mas ele não aceita a separação. No relato, ela disse ainda que a polícia foi acionada, mas que o homem deixou o local e não foi encontrado. A mãe da jovem será ouvida nesta terça-feira (26) pela delegada Vilma.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais