18.9 C
Piauí
11 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Jovem suspeito de matar idoso é executado ao empinar pipa no Piauí

Foto:Izabella Pimentel

Um jovem identificado como Jhaimerson da Conceição Santos, 27 anos, foi executado com vários tiros no final da manhã desta terça-feira (7).  O crime aconteceu no bairro Colorado, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), Jhaimerson estava empinando pipa quando foi alvejado com disparos de arma de fogo. Os tiros foram efetuados de dentro de um carro Gol, de cor prata.

Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato, nem de suspeitos. O caso será investigado pelo DHPP.

Jhaimerson já tem passagem pela polícia. Em 2018, ele foi preso suspeito do latrocínio do idoso José Fernandes de Sousa, 63 anos. Na época as investigações do DHPP apontaram que a vítima foi morta ao sair na porta de casa logo após assalto a um comércio. O caso aconteceu no bairro Jardim Europa, também na zona Sudeste.

Jhaimerson e mais dois menores de idade teriam roubado bebidas e dinheiro de um comércio próximo à residência do idoso, que percebeu uma movimentação estranha no comércio e saiu de casa para ver o quer estava acontecendo. José Fernandes de Sousa foi alvejado com um disparo na cabeça.

Fonte: Izabella Pimentel / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais