33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Geral Jacobina do Piauí

Jovens de Jacobina do Piauí poderão participar do Projeto Juventude Empreendedora

A Prefeitura de Jacobina do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Juventude está apoiando o Projeto Juventude Empreendedora em parceria com Conselho Nacional e a Coordenação Estadual de Juventude. O projeto tem como objetivo principal capacitar jovens de 17 à 29 anos de idade, para que os mesmos se tornem jovens empreendedores.

O secretário municipal de Juventude Francisco Abreu fala que essa é uma oportunidade ímpar para os jovens jacobinenses adquirem mais conhecimentos e se qualifiquem cada vez mais com foco no mercado de trabalho. “Para que assim possamos ver os nossos jovens trabalhando focados em seu próprio negocio e fazer com que eles se desenvolvam baseado em suas capacidades e dedicação”, disse.

O curso é dividido em 11 partes, na qual abordam variados temas como finanças, marketing e principalmente gestão de pessoas. Além disso o programa é completamente gratuito e será feito do forma online.

As Inscrições poderão ser feitas através do site www.juventudeempreendedora.com e em caso de duvidas poderão entrar em contato com a Secretária de Juventude de Jacobina do Piauí.

O secretário de juventude Francisco Abreu agradece ao Conselho Nacional de Juventude, a Coordenação Estadual de Juventude, ao prefeito GD que fez essa parceria para dar essa oportunidade para os jovens jacobinenses.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais