25.9 C
Piauí
3 de abril de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Jovens são presos em flagrante ao tentar furtar ovelhas no Piauí

Uma dupla foi presa em flagrante ao tentar furtar dois animais de criação em Castelo do Piauí. O caso ocorreu no último sábado (22) e os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Campo Maior.

O subtenente Antonio Gomes, do Grupamento da Polícia Militar de Castelo do Piauí, informou que “infelizmente o furto desses animais é comum na região”.

Os jovens foram flagrados pela população, que impediu a fuga com os animais. “Eles colocaram a moto em um local e foram pegar as ovelhas. Quando os moradores viram a moto estranharam. Eles estavam retornando com as ovelhas amarradas, a polícia foi acionada e uma viatura foi até o local”, disse.

O furto ocorreu na localidade de Santo Antônio da Estação, na zona rural de Castelo do Piauí.  Até o momento, não há confirmação que os jovens furtaram para si os dois animais ou iriam vendê-los.

Fonte: Carlienne Carpaso / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais