26.4 C
Jacobina do Piauí
18 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Júlio Cesar diz que PSD busca por chapa majoritária com PT em 2018

O deputado federal e presidente do PSD no Piauí, Júlio Cesar, declarou que o partido pretende fazer parte da chapa majoritária do governo Wellington Dias em 2018 e, inclusive, tem a intenção de indicar o vice-candidato no pleito.

Júlio Cesar lembrou que o partido teve um bom resultado nas eleições de 2016 e que o alcance do PSD deve garantir uma boa posição na formação da chapa do governo nas próximas eleições.

“O PSD é parceiro do governo e tem votado todos os projetos de interesse do governo estadual, e tem sido aliado do governo federal para liberar recursos. Além disso, tem sido um aliado incondicional no compartilhamento dos recursos da repatriação do imposto de renda. Então, nós temos a pretensão de participar da chapa em 2018 como vice e tanto eu como o ministro Kassab estamos externando ao governador Wellington”, comentou o deputado.

Júlio também ressaltou que o PSD teve um ótimo desempenho nas eleições municipais com a expressiva votação do candidato a prefeito pelo partido em Teresina, Dr. Pessoa; o que capacita ainda mais ao partido pleitear uma vaga na chapa majoritária.

“O partido é a terceira maior força nacional, elegemos 541 prefeitos em todo o Brasil; só no Piauí foram 26. Em número de votos é o quarto no Brasil e é o primeiro no Piauí em que tivemos a participação efetiva, com grande votação, do Dr. Pessoa e, quero dizer que com esse resultado de 2016, o PSD se prepara para novas conquistas. Temos 4 deputados estaduais, e vamos lutar por essa participação na chapa majoritária e dar mais dimensão ao nosso partido a nível nacional”, destacou o deputado.

O deputado participa junto com o ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, do encontro de prefeitos do partido na manhã desta segunda-feira (05), em Teresina. Também estão presentes os deputados Georgiano Neto (PI), Alexandre Nogueira (MA), Antônio Felix (PI), Dr. Pessoa (PI).

 

 

Fonte: Cidadeverde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais