24.8 C
Piauí
7 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
GeralPolítica

Junior de Abel e Erisvaldo conseguem Ordem de Serviço para recuperação da PI-456 que liga Curral Novo a Simões

O prefeito de Curral Novo do Piauí Abel Francisco de Oliveira Junior, o Junior de Abel, acompanhado do controlador interno do município Erisvaldo Gomes e do deputado estadual Severo Eulálio, cumpriu agenda na capital Teresina, nesta quarta-feira, 19 de maio, onde participou de uma audiência com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) Castro Neto.

Na oportunidade, Castro Neto assinou a ordem de serviço para a recuperação da PI-456 que interliga a cidade de Curral Novo do Piauí com o município de Simões, uma obra de grande importância para a população de Curral Novo do Piauí e que deve ter início no dia 01 de junho.

Em vídeo, Castro Neto afirmou que o DER fará a reconstrução da PI-456 que liga Curral Novo a Simões e que as obras terão início a partir do dia 01 de junho. Ele destaca que foi uma luta constante do deputado Severo que sempre pediu pela estrada. “Um esforço meu e do senador Marcelo Castro, do governador Wellington Dias e também do prefeito Junior de Abel e ex-prefeito Junior de Abel. A expectativa é grande por essa obra”, comentou Castro Neto.

O deputado Severo Eulálio afirma que a obra é uma expectativa enorme na cidade de Curral Novo e um sonho antigo da população. “Nós tivemos aqui juntos com o prefeito Junior e o nosso amigo Erisvaldo, tratando com Castro Neto, governador Wellington Dias, senador Marcelo. Graças a Deus foi assinada aqui a ordem de serviço e, em breve, estarei indo a Curral Novo entregar essa bela obra”, comentou.

O prefeito Junior de Abel agradeceu ao deputado Severo, o governador Wellington Dias, senador Marcelo Castro e ao diretor do DER Castro Neto e destacou a importância da obra para o município. “O pessoal de Curral Novo só tem a gradecer ao deputado Severo, Senador Marcelo Castro e Wellington Dias, essa estrada é um sonho da população de Curral Novo”, pontua Junior de Abel.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais