33.2 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Júri popular em Simplício Mendes condena acusado a 12 anos de prisão

Fabricio Rodrigues Lima Oliveira foi condenado a 12 anos de prisão pelo tribunal popular do júri da cidade de Simplício Mendes distante 420 quilômetros de Teresina, acusado de assassinar a tiros, Francisco de Jesus Campos, conhecido por olho preto, no dia 14 de setembro de 2014. O condenado aguardava o julgamento preso na penitenciaria em Picos e cumprirá a pena em regime fechado. O acusado confessou o crime.

Os integrantes do conselho de sentença do tribunal popular do júri, não acataram a tese de legítima defesa do acusado feita pelo defensor público Fabricio Márcio de Castro de Araújo. Após o resultado da sentença, muitas pessoas aguardaram do lado de fora do fórum á saída do condenado para ser levado de volta para a penitenciaria, dente elas os familiares da vítima. Policiais militares sob o comando do Tenente Cardoso fizeram a segurança durante todo o júri.

O resultado da sentença por maioria de votos foi anunciada na noite desta quarta-feira (16) pelo juiz Daniel Gonçalves Gondim.
A pena será cumprida na penitenciaria regional José de Deus Barros na cidade de Picos.

 

Do Portal AZ

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais