25.5 C
Piauí
25 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Esportes Geral Pernambuco em Foco

Justiça autoriza goleiro Bruno a jogar e a cumprir pena no Mato Grosso

A Justiça de Minas Gerais autorizou o goleiro Bruno Fernandes de Souza a jogar no Operário Várzea-Grandense, clube do Mato Grosso, e a cumprir o resto da pena. Com a decisão, ele pode se mudar para Várzea Grande, em Cuiabá, cidade que é sede do time, onde ele continuará cumprindo a pena.

A informação foi confirmada pela assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A decisão foi proferida no último dia 17 pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execução em Meio Aberto e Medidas Alternativas da Comarca de Varginha (MG).

A proposta de levar Bruno foi feita pelo Operário no ano passado. O clube esperava a decisão da justiça para dar andamento à contratação. Mais detalhes sobre a transferência do goleiro para a cidade não fora divulgados.
A notícia vem dias depois de o Fluminense de Feira de Santana, na Bahia, desistir da contratação do goleiro, especialmente depois do depoimento da jornalista Jessica Senra na TV Bahia, devido à condenação do jogador, que cumpre pena em regime semiaberto domiciliar sob a acusação de assassinar Eliza Samudio.

Fonte: Folhapress

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais