33.2 C
Piauí
14 de maio de 2021
Cidades em Foco
Concursos Geral Política

Justiça constata fraude em concurso promovido pela Prefeitura de Santo Inácio do PI

O juiz Antonio Genival Pereira de Sousa, da Comarca de Campinas do Piauí, constatou fraude em um concurso promovido pela Prefeitura de Santo Inácio em 2009. Por causa da irregularidade, a Justiça determinou a nomeação de uma concorrente e a demissão de outras duas pessoas. As informações constam no Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Piauí.

Em sua decisão, o juiz Antonio Genival determina a nomeação de Danila Fernanda de Sousa, primeira colocada no concurso para o cargo de auxiliar de serviços gerais no prazo de cinco dias, sob pena de multa pessoal por dia de descumprimento, no valor de R$ 500,00.

Além disso, Antonio Genival determina a instauração de um processo administrativo contra as servidoras Eleomar de Sousa Silva e Marisa Ferreira da Silva, visando sua demissão por fraude na apresentação de títulos no mesmo concurso.

Flávio Meireles / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais