25.2 C
Piauí
28 de novembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Paulistana Política

Justiça Eleitoral de Paulistana defere ação contra o candidato a prefeito Luís Coelho

Cidade de Paulistana - Foto: Portal Cidades em Foco!

A Justiça Eleitoral da 038ª Zona Eleitoral De Paulistana PI concedeu sentença pelo deferimento da tutela de urgência pleiteada. A ação foi pedida pela coligação Unidos Para Paulistana Continuar Avançando em desfavor de Luiz Coelho Da Luz Filho e da coligação Paulistana De Volta Ao Progresso em razão de suposta propaganda eleitoral negativa. A decisão foi assinada no dia (18).

No documento relata que o vídeo que foi circulado fere o código eleitoral. Como descrito o vídeo seria calunioso e perpetuava ofensas por meio de compartilhamento. ““[…] Pelo povo que está aqui, em um aniversário de um grande amigo nosso NESTA CAMPANHA…Eles não sabem o que esperam pela frente, este povo aqui é quem vai nos eleger a Prefeitura de Paulistana, porque ninguém aqui é mané é imbecil ou idiota para ser enganados e ludibriados por esses LADRÕES DA PREFEITURA”, descreve .

A Justiça Eleitoral de Paulistana deu dois dias para apresentação da defesa sobre o caso.

“Ante o exposto, DEFIRO a tutela de urgência pleiteada, pelas razões acima invocadas, para o fim de determinar aos representados que se abstenham de divulgar/postar/veicular/compartilhar o vídeo constante do id. 16835845, sob pena de pagamento de multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por cada prática acima vedada, em caso de descumprimento da presente liminar”, finalizou o documento.

Veja decisão na íntegra:

Liminar – Luis Coelho – Injúria – Calúnia e Difamação

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais