21.5 C
Piauí
22 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Conceição do Canindé Geral

Justiça Eleitoral impugna candidatura de Dr. Júnior em Conceição do Canindé

Conceição do Canindé - Foto: Cidades em Foco

A Justiça Eleitoral de Simplício Mendes indeferiu o pedido de candidatura do candidato a prefeito, Aderson Júnior Marques Buenos Aires, o Dr. Júnior, em Conceição do Canindé. O candidato é filiado ao Partido Democrático Brasileiro (MDB) não cumpria as exigências estabelecidas pelo código eleitoral, com ausência da condição de elegibilidade, tornando-se um obstáculo para a corrida eleitoral.

“Por estas razões, JULGO PROCEDENTES os pedidos formulados pelo Ministério Público Eleitoral e pela coligação “Unidos por uma Conceição Melhor”, em litisconsórcio ativo com Brenno Felipe de Carvalho Cavalcante, em suas respectivas impugnações, e, por conseguinte, INDEFIRO o pedido de registro de candidatura de Aderson Júnior Marques Buenos Aires para concorrer ao cargo de prefeito de Conceição do Canindé, pelo partido Movimento Democrático Brasileiro”, declarou.

CLIQUE AQUI E VEJA SENTENÇA NA ÍNTEGRA!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais