33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Economia Geral Pernambuco em Foco

‘La Casa de Cimento’: Paulistana ganha novo empreendimento no ramo de construção

A cidade de Paulistana do Piauí ganhou mais um empreendimento a La Casa de Cimento que atente as demandas em atacado e varejo, a loja fica situada na Avenida Transnordestina na margens da BR-407, n° 2956, no bairro Sertanejo, em Paulistana.

O proprietário Ronnan Pablo fala que o intuito da La Casa de Cimeento é atender as necessidades da cidade de Paulistana, assim como os municípios adjacentes da região para que não busquem produtos em locais mais longes, na qual aumentaria custo para adquirir tal produto.

“Tendo em vista as quantidades de obras que tem na cidade e regiões, a loja poderia reduzir assim custos dos nossos clientes que antes teriam que ir buscar em outros lugares e cidades maiores, agora aqui você encontra menor preço e produto de boa qualidade” relatou o proprietário.

A La Casa de Cimento funciona no horário das 7h até às 17h com atendimento aos clientes de segunda-feira, a sábado, além disso, fornece cimento de qualidade com o melhor preço e formas de pagamento, garantindo economia para a sua obra.

O empreendimento conta com uma equipe qualificada para ajudar os seus clientes, tirando duvidas frequentes sobre os produtos e, ainda, faz entrega dos produtos adquiridos no município de Paulistana e todas as cidades da região.

Ronnan fala que a loja ainda está contribuindo para a cidade com a empregabilidade e, assim, reduzindo o desemprego que hoje em dia é algo muito sério.

Por Paloma Sene / Estagiária do portal Cidades em Foco / Fotos: FN Notícias 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais