21.2 C
Piauí
6 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Destaque Geral

Lagoa do Barro do Piauí comemorou dia dos pais com show de humor e sorteio de prêmios

Os pais de Lagoa do Barro do Piauí ganharam da gestão do prefeito Gilson Nunes uma animada festa para comemorar a passado do Dia dos Pais no município. Um show diferente composto de muito humor que emocionou e levou dezenas de pais a intensos sorrisos.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA DO EVENTO!

A comemoração que contou com show do humorista piauiense Amauri Jucá foi realizada na noite da última, sexta-feira, 09, na Praça de Eventos e integrou a programação festiva do Festejo de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, padroeira do município.

O evento reuniu dezenas de pais e contou com a presença do prefeito Gilson Nunes, da primeira dama Simone Coelho, dos secretários municipais e vereadores, além de outras autoridades políticas do município.

A programação contou ainda com palestra educativa sobre os cuidados com a saúde do homem. Além disso, durante o evento foi distribuído refrigerante para os pais e entregue uma lembrancinha para cada pai. A gestão ainda realizou o sorteio de brindes para os papais.

O prefeito Gilson Nunes agradeceu a presença de todos e destacou a importância do evento que trouxe uma importante palestra que chama atenção dos homens para os cuidados com a saúde. Ele agradeceu ainda a presença de todos os secretários municipais, vereadores e lideranças do município.

“Em nome do meu pai eu quero parabenizar todos os pais aqui presentes, todos os pais do município de Lagoa do Barro, todos os pais do Brasil. Resolvemos inovar e trazer esse show de humor para descontrair e junto a isso teve aqui uma palestra com a enfermeira Teresa Cristina que chamou a atenção de todos os homens para a prevenção a saúde que é importante para o nosso bem estar e para a nossa vida como pai”, disse o prefeito.

https://www.facebook.com/CidadesEmFoco1/videos/420957848512265/ .

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais