29.9 C
Piauí
6 de fevereiro de 2023
Cidades em Foco
DestaqueGeralLagoa do Barro

Lagoa do Barro vence e avança para enfrentar Jacobina pela Copa Verde

O jogo do último domingo, 22 de janeiro, no Estádio Municipal de Jacobina do Piauí, mais um jogo pelas oitavas de final foi marcado pela qualidade das duas equipes, eram duas grandes forças na disputa de uma vaga nas quartas de finais da competição.

A seleção de Lagoa do Barro do Piauí vence do Liverpool de Valença do Piauí, pelo placar de 2 a 1, em jogo pelas oitavas de final pela Copa Verde Print Service e se classifica para as quartas de final, em confrontos das oitavas de final, a partida que teve o primeiro gol do Liverpool, marcado por João Lucas, ainda no primeiro tempo, a seleção de Lagoa do Barro empata fazendo o gol por o Chico Neto, no segundo tempo a seleção de Lagoa do Barro com posse de bola, nos últimos minutos do segundo tempo Marden faz o segundo gol da seleção de Lagoa do Barro do Piauí, Lagoa do Barro venceu e se classifica para as quartas de final.

Renilson Perreira foi escolhido como o craque do jogo . Após finalizar a partida foi feito o sorteio para os confrontos das quartas de final da Copa Verde.

CONFIRA OS CONFRONTOS:

Jogo 1 -Seleção de Jacobina Do Piauí x Seleção de Lagoa do Barro do Piauí

Jogo 2-Seleção de Betânia do Piauí x Vencedor do jogo de sábado, 29

Jogo 3-Saco da Ema de Patos x
Palmeiras do São João da Canabrava

Jogo 4- Mercenários x Vencedor do jogo de domingo, 30.

Por : Gilvaní Carvalho/ Cidades em Foco

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais