24.9 C
Piauí
17 de abril de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Larvas são encontradas em quentinhas de Guardas Municipais no Piauí

Guardas gravaram larvas em pedaços de abóbora na quentinha – Foto: Reprodução

Guardas Civis Municipais de Teresina resolveram denunciar o estado em que são fornecidas as quentinhas para a equipe pela empresa terceirizada contratada pela Prefeitura de Teresina. Alguns guardas gravaram vídeos e tiraram fotos de larvas e baratas na comida e publicaram nas redes sociais, o que acabou gerando grande repercussão.

No vídeo e nas fotos é possível ver várias larvas em pedaços de abóboras e baratas no feijão.

Por meio de nota, a Guarda Civil Municipal informou que após a repercussão do caso, houve uma reunião com representantes da empresa e da Secretaria Municipal de Governo (Semgov), responsável pelo contrato para o fortalecimento da alimentação, onde ficou definido que a refeição será fornecida por meio de um balcão térmico, conhecido como self-service.

Veja na íntegra:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina esclarece que as refeições são fornecidas por uma empresa terceirizada. Desde o ocorrido, o coronel Nixon Frota, coordenador Municipal de Segurança Pública Social e Patrimonial, determinou que todas as medidas cabíveis fossem adotadas e informou que a empresa foi notificada para prestar esclarecimentos.

Devido ao recesso sanitário, somente nesta segunda-feira (05), foi possível uma reunião com representantes da empresa e da Secretaria Municipal de Governo (Semgov), responsável pelo contrato para o fortalecimento da alimentação. Assim, ficou definido que, a partir de agora, a refeição será fornecida por meio de um balcão térmico, conhecido como self-service.

Lamentamos a situação, ao tempo que reforçamos que todos os esforços estão sendo feitos para sempre oferecer o melhor aos nossos guardas municipais que prestam um relevante serviço à sociedade.

Fonte: Meio Norte

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais