25.2 C
Piauí
20 de agosto de 2022
Cidades em Foco
AcauãGeralJacobina do Piauí

Lideranças políticas de Jacobina e Acauã aderem a grupo político de Aldo Gil em sua pré-candidatura rumo à Alepi

Aldo Gil de Medeiros, pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí, avança na conquista por adesões ao seu grupo político. Nesta sexta, 24 de junho, Aldo Gil, PP, anuncia a chegada de lideranças fortes de Acauã e Jacobina.

Acauã

Conquistando cada vez mais o respeito e apoio de lideranças da oposição, Aldo Gil comemora a chegada ao seu grupo do Ex-Vice-Prefeito Juninho, e da ex-vereadora, Francisquinha, parlamentar bastante experiente, que inclusive concorreu à prefeitura de Acauã no último pleito municipal. Ambos muito bem votados e com grande representatividade na cidade.

Francisquinha e Juninho, de Acauã

Jacobina do Piauí

Além dessas expressivas lideranças de Acauã, Aldo Gil também contabiliza a chegada de lideranças politicas fortes da cidade de Jacobina: a ex-Prefeita Mocinha, e o ex-Prefeito Evangelista Almeida.

Evangelista e Mocinha, de Jacobina

Pé na estrada

Esses políticos que detém longa experiência tanto parlamentar como administrativa no executivo municipal, fortes nas oposições dentro de seus municípios, agora seguem o ex-Secretário de Saúde de Picos, que demonstra muito fôlego político e densidade eleitoral para seguir sua maratona pelo Estado.

Certo é que o grupo político de Aldo Gil tem se tornado cada vez mais denso, o que mostra que o jovem, filho do Prefeito de Picos, Gil Paraibano, PP, tem acelerado o pé na estrada em busca, tanto de conhecer as principais urgências e reinvindicações dos piauienses, como, também, apresentar sua plataforma política e engrossar as fileiras das oposicões no Piauí.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais