Líderes políticos de oposição de Queimada Nova reconhecem trabalho do prefeito Raimundo Júlio e aderem ao grupo político da situação

Em um encontro que aconteceu no último domingo (09), o grupo de lideranças políticas de oposição formado pelos suplentes de vereadores Chiquinho de Dona Maria, Maílson, Andréa, todos do PHS e Pacelli PT aderiram à base de apoio do prefeito Raimundo Júlio em Queimada Nova do Piauí.

O encontro aconteceu na residência do prefeito que ainda contou com a presença do vice-prefeito, Jeso Dias, do secretário de administração, Gilmar Macedo, da primeira dama, Teresa Cristina e do empresário Valdemir.

Na oportunidade, os aderentes reconhecem o bom trabalho que vem sendo feito pela a atual gestão no tocante a forma como o município vem desenvolvendo em todas as áreas. como afirmou o suplente de vereador, Chiquinho de dona Maria. “Reconheço o trabalho e as ações do prefeito e sua equipe e a intensão dessa adesão é de unir esforços e somar em busca de mais ações para o fortalecimento e engrandecimento do município”, disse.

O Suplente Pacelli do PT, disse que acredita no modelo de gestão que o prefeito Raimundo Júlio tem implantado no município, respeitando as famílias e aplicando o dinheiro publico para o bem da população.

Por sua vez, Raimundo Júlio disse que o grupo está recebendo a adesão com muito prazer e alegria e que sempre existiu respeito um com o outro mesmo em grupos opostos e hoje está selando o inicio de uma grande caminhada. Raimundo ainda apontou importantes ações já desenvolvidas na sua gestão e outras grandes obras que estão por vir.

Ao final, num momento de confraternização, o grupo manifestou apoio também aos candidatos do prefeito nessas eleições.

Fonte: Elias Neto / Audio Line