31.5 C
Piauí
19 de abril de 2019
Cidades em Foco
Geral Queimada Nova

Líderes políticos de oposição de Queimada Nova reconhecem trabalho do prefeito Raimundo Júlio e aderem ao grupo político da situação

Em um encontro que aconteceu no último domingo (09), o grupo de lideranças políticas de oposição formado pelos suplentes de vereadores Chiquinho de Dona Maria, Maílson, Andréa, todos do PHS e Pacelli PT aderiram à base de apoio do prefeito Raimundo Júlio em Queimada Nova do Piauí.

O encontro aconteceu na residência do prefeito que ainda contou com a presença do vice-prefeito, Jeso Dias, do secretário de administração, Gilmar Macedo, da primeira dama, Teresa Cristina e do empresário Valdemir.

Na oportunidade, os aderentes reconhecem o bom trabalho que vem sendo feito pela a atual gestão no tocante a forma como o município vem desenvolvendo em todas as áreas. como afirmou o suplente de vereador, Chiquinho de dona Maria. “Reconheço o trabalho e as ações do prefeito e sua equipe e a intensão dessa adesão é de unir esforços e somar em busca de mais ações para o fortalecimento e engrandecimento do município”, disse.

O Suplente Pacelli do PT, disse que acredita no modelo de gestão que o prefeito Raimundo Júlio tem implantado no município, respeitando as famílias e aplicando o dinheiro publico para o bem da população.

Por sua vez, Raimundo Júlio disse que o grupo está recebendo a adesão com muito prazer e alegria e que sempre existiu respeito um com o outro mesmo em grupos opostos e hoje está selando o inicio de uma grande caminhada. Raimundo ainda apontou importantes ações já desenvolvidas na sua gestão e outras grandes obras que estão por vir.

Ao final, num momento de confraternização, o grupo manifestou apoio também aos candidatos do prefeito nessas eleições.

Fonte: Elias Neto / Audio Line 

Notícias relacionadas

Receita Federal do Piauí vai monitorar “ostentação” nas redes sociais

Junior Oliveira

Município do PI tem maior área desmatada entre todas as cidades do Brasil

Junior Oliveira

Paulistana: Homem morre de Infarto após ingerir energético e estimulante sexual; Confira!

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais