33.2 C
Piauí
14 de maio de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

Limma diz que aliança nacional é maior do que divergência local entre PT e PSB

Deputado Francisco Limma Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente estadual do PT, deputado Francisco Limma, afirma que a aproximação entre o PT e o PSB estaria bem encaminhada no estado. Segundo ele, o retorno do PSB à base do governador Wellington Dias (PT) faz parte de um entendimento nacional entre as duas legendas para 2022.

Limma avalia que aliança nacional é maior do que qualquer divergência local entre PT e PSB.

“A aproximação entre PSB e PT em nível local é um reflexo desse diálogo para fortalecer uma frente de partidos que estaria orbitando em torno de um nome, principalmente, do ex-presidente Lula. Nada é 100% resolvido, mas o PT é um partido disciplinado. Se tem uma estratégia nacional, estadual,  as questões maiores terminam ajudando a resolver qualquer divergência que possa ter nas questões menores. Achamos importante fortalecer esse processo nacional que por conseqüência fortalece o estadual. São entendimentos que são feitos e as diferenças e divergências serão superadas sem dificuldades”, afirma.

Nesta semana, lideranças do PT local devem participar de uma live com nomes do PSB nacional.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais